sábado, 18 de agosto de 2012

Fica, Alex!

Paralelamente ao projeto "conheça o seu vizinho", seguimos com a campanha:

Você conhece o seu porteiro?

..E a primeira vítima (risos) foi nosso mais novo porteiro da tarde, que ainda está em período de experiência: Alex.
Alex, que é apaixonado por esportes e música, divide seu tempo entre o Novo Centro, seu grupo de forró moderno e a luta muay thai. Ele viveu por 14 anos na Paraíba, mas é carioca da gema. Nasceu no Rio e há 8 anos voltou para cá. Olha que curioso: além de porteiro, Alex também é nosso vizinho. Ele e o pai moram em um conjunto de casas pertencente à Ordem do Carmo, logo em frente ao prédio. Lá, ele também toma conta e faz a segurança do local, que já foi alvo de tentativa de invasão por moradores de rua. 
Alex já teve várias profissões ao longo dos seus 27 anos. Dentre elas, a de padeiro (confessou-me ainda saber receitas deliciosas hmm), mas sua grande paixão mesmo é a música. Como mencionei anteriormente, ele tem um grupo de forró, onde é vocalista. O cd do grupo, com músicas próprias, irá sair logo logo. Também, eles estão com show marcado para o mês que vem, na Barra da Tijuca. Para maiores informações, basca perguntar diretamente ao próprio.
Uma dica: Alex também é um quebra-galho de primeira! Precisando de serviços de carpintaria e elétrica, só chamar! Com o Alex não tem tempo ruim. Tendo um tempinho livre ele estará pronto para ajudar.

Alex, o porteiro da tarde!
| por: Aline Campbell |

Nenhum comentário:

Postar um comentário